sábado, 12 de março de 2011

Oração

Senhor Deus,

agradeço pela minha vida,
minha alma e meu corpo,
pelo meu nome, pela minha natureza afetiva e sexual,
pela minha maneira de falar e de pensar.
Ajude-me a perceber que sou único no mundo
e que ninguém que já caminhou ou que irá caminhar por este Universo é,
foi ou será igual a mim,
pois se houvesse alguém como eu,
ter me criado teria sido em vão.
Minha existência se tornou necessária porque eu,
assim como todos ao meu redor,
sou uma parte singular de Sua Criação,
dotado de talentos e capacidades exclusivos.
Me ajude a alcançar a plenitude
vivendo a minha verdade
e a minha maneira única de manifestar o amor e o cuidado.
Ao me tornar completo em meu próprio caminho
estou honrando Seu Nome
e cumprindo a minha parte na manifestação de Sua Plenitude no Universo.

Amém.

Nenhum comentário: